Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Municipio recebe autorização para licitar calçamento em Suzana

25/10/2014

No ultimo dia 23/10 a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos recebeu autorização da Caixa Federal  para  dar continuidade ao processo de contratação de uma empresa  que realizará a pavimentação poliédrica na Comunidade de Suzana.

A obra com  aproximadamente  6.300 metros quadrados  vai atender a uma solicitação antiga daquela Comunidade, pois  em virtude do grande trafego de veículos a poeira  causava incomodo  aos moradores.

Além  do calçamento também  estão sendo oferecidos  outros projetos de infraestrutura como a construção de uma Unidade Básica de Saúde  e   um  pavilhão esportivo.

“ A partir desta  autorização o Município fica apto a abrir o processo para contratação de uma empresa  que realizará a obra. A pavimentação  há muito vinha sendo buscada e era uma anseio da Administração  em executa-la. Com certeza podemos dizer  que esta é mais uma conquista importante  para Marcelino Ramos”, destacou o Prefeito Juliano Zuanazzi.

Estará sendo investido um valor de aproximadamente R$ 257 mil.