Quinta-feira, 23/11/2017. Boa tarde. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeito Juliano Zuanazzi manteve audiencia com Secretario Jorge Branco

07/11/2014

O Prefeito Juliano Zuanazzi esteve neste dia 07/11 em reunião no Palácio Piratini com o Secretário Estadual do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco, tratando sobre o  andamento dos projetos de  reconstrução de ruas e casas, juntamente com murro de arrimo e de melhoramentos em estradas rurais danificadas com as enxurradas do final de junho.

Na reunião o Secretário informou que os Projetos estão tramitando junto a Defesa Civil Nacional e até meados de Dezembro deverá acontecer  uma manifestação final sobre o que será implementado e o valor do  aporte de  recursos financeiros para auxílio nas reconstruções.

O município está atento as análises dos projetos pois tem interesse direto  em zelar pela vida das pessoas de nosso município.

O secretário Jorge Branco informou também  na audiência que estará em Brasília tratando do assunto diretamente com o Ministro da Integração Nacional, pois o projeto apresentado pelo Estado contempla quase uma centena de municípios que estão  aguardando a análise técnica final para definir o que e quanto será aportado de recursos para cada município.

"Marcelino Ramos está fazendo todos os esforços para que os danos sejam reparados e a situação possa voltar a normalidade com a maior brevidade possível" destacou o Prefeito Juliano.