Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

MARCELINO RECEBE INVESTIMENTOS EM VEÍCULOS E MÁQUINAS QUE SUPERAM 1,25 MILHÃO DE REAIS

31/01/2014

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, entregou a Comunidade  aquisições  que superaram R$ 1.250.000,00. Todos decorrentes de Parcerias com os Governos Federal e Estadual sendo que no caso do ônibus este veio do Governo do Estado e irá atender a demanda do Transporte Escolar. A Retroescavadeira e o Caminhão tiveram recursos oriundos  Governo Federal e irão atender as demandas da zona rural do município. Foi recebido também  também Recursos financeiros de Projetos e destes, resultou na aquisição de Cinco Tratores agrícolas vindos de Emendas junto ao Governo Federal devendo atender demandas da Agricultura do município, bem como  recursos financeiros do Governo do Estado dos quais adquirimos dois veículos novos que vão atender de forma ainda mais qualificada os usuários da Saúde Pública em nosso município. Deste valor coube ao municipio  o investimento de aproximadamente R$ 30.000,00 além dos Projetos elaborados.

Conforme o prefeito Juliano Zuanazzi outros investimentos estarão acontecendo, “ podemos ressaltar que já recebemos os valores e em breve estaremos adquirindo os Equipamentos e Mobiliário para o Posto de Saúde de Suzana, estamos licitando Mais um veículo tipo VAN para a Secretaria de Saúde, recebemos recursos também para Aquisição de Calcário, recursos para aquisição de aparelhos para uma Academia ao Ar Livre, estes todos do Governo do Estado. Deveremos receber do Governo Federal ainda no 1º semestre de 2014 uma Motoniveladora (patrola) e recursos para aplicação em Escolas do Município. Enfim, são diversos Bens e Recursos Financeiros que em breve estarão a nossa disposição”.