Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

1° Espetáculo de Dança Escolar

19/11/2014

Neste ano de 2014 vários  alunos da Escola Municipal Rui Barbosa  participaram da Oficina de Dança, as atividades aconteceram em contra turno as atividades escolares.

O sucesso da Oficina foi tão grande que os alunos  inclusive realizaram apresentações em Eventos que aconteceram nos municípios  da Região.

No próximo dia 30 de novembro  a apresentação será realizada  aqui em Marcelino Ramos  nas dependências da Comunidade Evangélica.

“Este é o momento de toda comunidade  prestigiar o trabalho de todo o ano que foi realizado com os  alunos através da Oficina de Dança. Parabenizamos os alunos e professores  que se envolveram  para  desenvolver  mais  esta Arte  com nossas crianças, e convidamos  para que prestigiem este belíssimo trabalho”, comentou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Isabel Ramisch.

A apresentação  terá inicio as 19:00 horas, sendo aberta a toda a Comunidade. Na oportunidade  também acontecerá  a Formatura dos alunos  do PROERD.