Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA PARTICIPA DE TORNEIO DE JUDÔ

03/12/2014

No ano de 2014 a Escola Municipal Rui Barbosa ofereceu aos seus estudantes aulas de judô no contraturno escolar.

Para coroar esta atividade desenvolvida durante todo o ano, nossos judocas participaram do I Festival Olímpico de Judô promovido pela URI – Erechim, através do Curso de Educação Física e da Escola de Educação Básica, juntamente com a Associação Erechim de Judô.

O Torneio aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, sendo que no dia 28 foram realizados treinos coletivos com judocas de Porto Alegre e no dia 29 aconteceram as disputas e a Cerimônia de troca de faixas 2014.

A Escola Municipal Rui Barbosa esteve presente com 5 judocas e, com a parceria da Academia Top Fitness foram mais 03 judocas.

Os 08 judocas, com idade entre 4 e 10 anos, que representaram Marcelino Ramos neste I Festival foram liderados pelo Professor Leandro e que demonstraram domínio de técnica, concentração, cooperação, respeito, solidariedade e sobretudo alegria por participar do evento e pela prática deste esporte olímpico.

Os familiares acompanharam a atividade dando apoio e reconhecimento pela participação e esforço dos nossos judocas.