Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Abertura Programação de Natal

14/12/2014

No ultimo dia 06 de dezembro foi realizada a abertura da programação do Natal na Terra  da Águas 2014. O  evento contou com a presença de centenas de pessoas  que puderam acompanha as  belíssimas apresentações  do Coral Municipal – AABB, da Oficina de Musica  do CRAS e a Chegada do Papai Noel.

Durante a programação também foi realizado o acendimento das luzes na Praça Padre Basso.

Após receber a chave  da cidade  e a recepção calorosa da Comunidade o Papai Noel atendeu a todas as crianças  em um Casa  preparada especialmente para ele.

Todas as crianças que visitarem a Casa do Papai Noel preencheram cupons  para concorrer a prêmios.

“Agradecemos a  todos que estiveram participando   da Abertura do Natal, esperamos  que a população  goste  da nossa Praça e desde já  desejamos a todos  um Feliz e Santo Natal, e um 2015 repleto de felicidades a todos”, destacou o Secretário Municipal de Turismo, Luciano Valmórbida.

Centenas de  fotos   da  abertura  estão a disposição no Fecebook, no seguinte endereço: https://www.facebook.com/marcelinoramosrs, clique lá e confira. No local você também encontra fotos das finais do campeonato municipal de futsal,  Formatura dos alunos do PROERD, e muitas outras.