Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Campeões do Futsal - 2014

12/12/2014

A Prefeitura Municipal de Marcelino ramos através da Secretaria Municipal de Turismo Desenvolvimento e Esportes  realizou mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Neste ano 15 equipes participaram  da competição, divididas nas categorias, Livre masculino, Master, Sub-17 e Feminino.

"Os jogos foram realizados quadra do pavilhão da Joanpepa e toda a Comunidade pode prestigiar. Agradecemos a todos os atletas e parceiros que estiveram envolvidos na organização do Campeonato. Nossa avaliação é de que mais uma vez a competição foi coroada de sucesso", destacou o secretário Luciano Valmórbida.

As finais do campeonato aconteceram no dia 05 de dezembro, com grande presença do publico sendo que após  foi realizado um grande baile de confraternização com a Bandativa.

Sagraram-se campeões:

Categoria Livre Masculino: