Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Nomeados Secretária Municipal de Saúde e Coordenador do Parque Teixeira Soares

26/01/2015

Neste mês de janeiro foram nomeados dois novos nomes  para ocuparem o cargo de Coordenador  do Parque Municipal Teixeira Soares e a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

"Optamos por escolher duas pessoas que  já estavam diretamente  ligadas a cada setor, pois desta forma os trabalhos que já estavam sendo realizados  teriam uma continuidade", destacou o prefeito Municipal em exercício Ayr Loss.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência  Social  será coordenada  por Marilde Pegorini, que a vários anos  já atua na Secretaria. Já para coordenar os trabalhos de implantação e inicio de atividades do Parque Municipal Teixeira Soares  a Administração escolheu o nome de Fernando Cassol, pessoa que também  vinha acompanhando os trabalhos de implantação do Parque.

"São pessoas capacitadas em quem depositamos ainda mais confiança e estarão atuando em  setores importantes como a área de saúde e assistência  social e áreas novas  como o Parque. Estaremos dando todo o suporte necessário, mas sabemos da capacidade de cada um deles na sua área", finalizou Prefeito Ayr Loss.