Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!



Notícias

Candidata de Marcelino Ramos disputará a final do garota Verão - 2015

01/02/2015

A região de cobertura da RBS TV Erechim selecionou suas finalistas para o Garota Verão 2015 neste domingo (01/02). O evento realizado no Termas de Marcelino Ramos contou com 19 candidatas concorrendo a três vagas. As escolhidas foram Joice Schneider, representante de Marcelino Ramos; Rafaela Autovicz, de Campinas do Sul; e Caroline Dendena, de Mariano Moro, todas de 17 anos. As três estarão presentes na final do concurso, marcada para o dia 28 de fevereiro na beira da praia de Capão da Canoa.

A etapa foi promovida durante a tarde em meio às piscinas do Termas, com as torcidas fazendo festa até mesmo dentro d'água. A chuva que caía no local parou bem no momento de início do evento. As meninas desfilaram com biquínis de diferentes cores, primeiro de forma coletiva para depois se apresentarem individualmente.

Cheia de balões coloridos e adereços, a torcida eleita pelo júri como a mais animada foi a de Marcelino Ramos, que garantiu a classificação de sua candidata. O público ainda pode conferir o show da banda Fama.

Joice e Rafaela já haviam participado do concurso em 2012, sem, contudo, conquistarem a classificação para a final. Acabaram comemorando juntas. "Estou muito orgulhosa de representar minha cidade", destacou Joice, que foi eleita pela torcida. "Organizamos todo mundo para aumentar ainda mais a chance."

Rafaela destacou que este ano se preparou melhor para concorrer novamente. "Agora é focar no corpo, pele, cabelo, tudo", brincou.

Já para Caroline, que participou pela primeira vez no concurso, a classificação foi uma grande surpresa. "Nem acreditei, estou muito feliz. Como fui chamada por terceira já estava desesperançosa", revelou. "Agora vou me preparar ainda mais, aproveitar o tempo que tenho."

A comissão julgadora foi composta pela Garota Verão 2014, Marina Streit; pelo Vice-Mister RS 2015, Lucas Bertuzzo; a Miss Erechim, princesa da Frinape e modelo Franciele Rohr; a consultora de beleza Michele Dandels e o diretor da Pampa Veículos de Passo Fundo .

Das 40 meninas que estarão no dia 28 de fevereiro em Capão da Canoa, 19 já foram estão escolhidas. Das que promovem a eliminatória, as regiões Sul, Bagé, Passo Fundo, Santa Rosa, Grande Porto Alegre  também já elegeram suas finalistas. Ainda restam promover as seletivas as regiões de Santa Cruz, Vale do Sinos, Cruz Alta, Caxias do Sul, Uruguaiana, Santa Maria e Litoral.

Mais fotos em: 

https://www.facebook.com/marcelinoramosrs

 

Fonte: Gabriela Loeblein - RBS TV