Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Programa de adoção de Praças e Portais

10/02/2015

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  através da Secretaria Municipal de Turismo está implementando um projeto de Adoção de Praças, Ruas, Portais  e pontos de visitação.

O objetivo é de que Associações, Empresas ou Grupos realizem o embelezamento e zelem por estes locais em parceria  com o Município.

O primeiro local a receber esta parceria foi o trevo de acesso ao Santuário Salette, onde através de uma parceria entre o Santuário,  Sicredi – Agência de Marcelino Ramos e Secretaria Municipal de Turismo foram  implantadas  imagens Sacras  de  Nossa Senhora da Salette, Maximino e Melânia.

A poucos dias  o Portal de entrada da cidade na proximidades  da Ponte Rodo Ferroviária  teve concluido o projeto de restauração em parceria com o Grupo Italiano Terra Delle Acque.

“Através deste Projeto  estamos desenvolvendo ações conjuntas que tragam novas idéias e novos projetos de embelezamento. O projeto com o Grupo Italiano embelezou mais um ponto de entrada em nossa cidade e já estamos  em contato com novos interessados para embelezar outros locais”, destacou o   Secretário Municipal de Turismo, Luciano Valmórbida.

Também conforme o Secretário as Empresas ou Associações que tenham interesse  em adotar podem entrar em contato  com a Prefeitura Municipal  para obterem as informações necessárias  sobre o Projeto.

“Pedimos que todos respeitem e zelem por estes locais, pois são de todos. Conclamamos a todos que presenciarem algum tipo de vandalismo para que reprimam ou nos comuniquem” finalizou o Secretário.

Maiores informações podem ser obtidas  junto a Secretária Municipal de Turismo ou pelo telefone (54)3372-1334.