Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

MARCELINO RAMOS RECEBEU ETAPA DA MOTONÁUTICA

01/03/2015

Aconteceu em Marcelino Ramos a 3ª etapa  do Campeonato Gaúcho de Motonáutica.  Durante 02 dias  os motores  dos barcos roncaram e levaram a  emoção do esporte  aquático para o público que prestigiou a competição.

A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal e das Termas e foi organizada pela Amorgs – Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul

Milhares de pessoas aproveitaram o domingo de sol para  acompanhar  os rachas entre competidores profissionais e amadores.

Competidores  de várias cidades participaram  da raia montada em frente ao Parque Termal. Com extensão aproximada de 300 metros  e 10 voltas por bateria  as máquinas  disputavam palmo a palmo  cada bateria e o público vibrava a cada volta ou ultrapassagem.

Após um período sem a realização deste Evento, ficou comprovado que Marcelino Ramos  oferece todas as condicionantes  para a prática  desta atividade esportiva, visto o grade sucesso da competição.

Confira outras fotos em: