Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Liberados R$250 mil para calçamento em Suzana

06/03/2015

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos recebeu um depósito do Governo Federal na ordem de aproximadamente R$ 250 mil  para  dar inicio  ao processo de  pavimentação poliédrica na Comunidade de Suzana.

A obra atende uma reivindicação antiga, visto que a rua de chão batido em época de pouca chuva causa poeira nas residências que se encontram próximas, também com a implantação do calçamento as propriedades  sofrerão uma grande valorização além de melhorar o aspecto da Comunidade e a  auto-estima dos moradores.

Além  do calçamento a Comunidade também está recebendo outras obras de infraestrutura como a construção de uma Unidade Básica de Saúde  e   um  pavilhão esportivo.

“A pavimentação  há muito vinha sendo buscada e era uma anseio da Administração  em executá-la. Já temos contratada  Empresa que realizará a obra, e agora recebemos a liberação dos recursos financeiros. Estamos apenas no aguardo da autorização de inicio de trabalhos, que é dada pela Caixa.  Com certeza podemos dizer  que esta é mais uma conquista importante  para Marcelino Ramos”, destacou o Prefeito Juliano Zuanazzi.

A obra terá aproximadamente  6.300 metros quadrados.