Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

ERS-491 passa por melhoria

26/03/2015

Na última semana as máquinas da Secretaria Municipal de Obras de Marcelino Ramos realizaram trabalhos  de restauração na  ERS-491, estrada  que liga a cidade  até a BR-153.

A estrada  é uma rodovia  Estadual, mas em virtude das péssimas  condições a Prefeitura resolveu intervir buscando dar condições adequadas  e segurança para os motoristas que necessitam trafegar pela  mesma.

"Nossa preocupação  é com os nossos munícipes que passam por ali, temos o transporte escolar,  transporte ônibus  e os caminhões que carregam a produção. A situação estava preocupante, por isso de nossa intervenção", informou o vice-prefeito Ayr Loss.

Alem do patrolamento foram realizadas abertura de valetas, roçada e alargamento de trechos que estavam cobertos pela vegetação.