Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Administração promove encontro com população de Coronel Teixeira e região

31/01/2014

Na quinta-feira dia 30/01 a Administração Municipal promoveu  um encontro com a população de Coronel Teixeira e Comunidades vizinhas para debater  o atendimento hospitalar no Hospital São Roque de Severiano de Almeida e na Unidade de Saúde de Coronel Teixeira.

O encontro contou com a presença  do prefeito municipal Juliano Zuanazzi, vice-prefeito Ayr Loss, secretários, vereadores e do médico Dr. Odécio. Também foi convidada a  direção do hospital São Roque, mas a mesma não compareceu.

O principal assunto debatido dizia respeito suspensão  das   cirurgias  no hospital São Roque  e a não inclusão  do médico Dr. Odécio no serviço de sobreaviso   contratado pela prefeitura de Marcelino Ramos, além do atendimento do médico na Unidade de Saúde de Coronel Teixeira.

A população das regiões de Suzana e Coronel Teixeira  tem um apreço e confiança muito grande pelo médico, Dr. Odécio, e reivindica os seus serviços  na Unidade de Saúde e no sobreaviso do Hospital, e está preocupada com o momento vivido.

No encontro estiveram presentes  aproximadamente 150 pessoas, que colocaram seus pontos de vista  sobre a situação e ouviram a explanação feita pela Administração.

Depois dos debates ficou acordado que o Municipio  estará mantendo contato com a direção do hospital São Roque e outros municípios da região  para aprofundar a discussão sobre o problema.

"Temos a obrigação, como Município, de atendermos o apelo e os desejos da nossa Comunidade. Em virtude disso  faremos tudo o que for possível para  reverter a situação. Entraremos em contato  com o Hospital para saber a posição do mesmo, visto que  oficialmente ainda não fomos comunicados de nada e colocaremos  nossa posição", declarou o vice prefeito Ayr Loss, que mediou a reunião.

No encontro foi reafirmado que será  feito o possível atender as reivindicações da Comunidade, tanto que uma comissão está sendo criada para acompanhar  os debates.