Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Programa de prestação de serviços com trator de esteira

01/04/2015

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  está desenvolvendo mais uma etapa do programa de prestação de serviços com trator de esteira.  O programa  é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Na primeira etapa do programa realizada em  2014,  foram oferecidas 650 horas/máquina  com subsidio do município,  onde foram beneficiadas aproximadamente 130 propriedades. Neste ano de 2015 foram contratadas mais  500 horas/máquina com o objetivo de beneficiar mais 100 propriedades.

“Este tipo de serviço era muito solicitado pelos produtores. Felizmente conseguimos implantá-lo e oferecer um subsidio do município para a sua realização. Serão mais de  mil horas de serviços prestados com o apoio financeiro da Prefeitura”, informou o secretário Enio.

Com o subsidio  cada  proprietário estará pagando o valor de R$140,00 por hora até o limite de 5 horas por propriedade. Em caso de necessidade  o proprietário poderá negociar diretamente  com a empresa um valor e numero maior de horas de serviço.

“Com este programa estamos oportunizando que áreas rurais que não eram aproveitadas, sejam cultivadas, aumentando a produção agrícola e a renda dos agricultores”, finalizou o Secretário.

As inscrições podem ser feitas  até o dia 20/04.