Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

24° Encontro da Mulher Marcelinense

02/04/2015

Aconteceu no  último sábado na Comunidade de São Caetano, município de  Marcelino Ramos,  o 24° Encontro da Mulher Marcelinense.

O Evento é organizado  pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura Municipal  e  Clubes de Mães.

Neste ano  aproximadamente 600 pessoas estiveram participando  do Evento, em sua grande maioria  mulheres.  Durante a programação  foram realizadas várias atividades e uma palestra/show  com o tema,  “Faça da vida um Show”.

“Em nossa avaliação como organizadores,  a gente superou muito as expectativas deste Evento. Nós aguardávamos  que seria  sucesso mas foi alem da nossa expectativa. Parabéns a todas as mulheres  por dedicarem  este dia à elas pela passagem do Dia Internacional  das Mulheres.

A Prefeitura Municipal mais uma vez  foi parceira  da atividade sendo que além da ajuda financeira  ofereceu o transporte gratuito para que as mulheres pudessem se deslocar até a comunidade de São Caetano.

“Nos sentimos  felizes por mais uma vez podermos ver este grande número de mulheres participando do encontro dedicado a elas. Parabéns a todas. Parabenizamos também a equipe que esteve envolvida  na elaboração da programação e a Comunidade pela belíssima  recepção”, salientou o prefeito Juliano Zuanazzi

O Encontro da Mulher Marcelinense  acontece todos os anos e nos próximos dias será descidida a comunidade que receberá o encontro em  2016.