Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!



Notícias

Marcelino Ramos recebe dois terrenos do Estado

16/04/2015

Na quarta-feira, o prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi esteve em Porto Alegre onde  manteve audiência  com o secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, Edu Olivera, momento em que  foi assinada a regularização de dois terrenos no Município. 

A doação por parte do Estado  de uma das área, com 10.380 m², que  objetiva sua legalização fundiária, visto que neste local estão instaladas várias residências  a mais de 20 anos e o local é denominado como Bairro Treze de Maio. 

Também foi recebido pelo município uma área de  12.000 m², está localizado o cemitério da cidade.

“O próximo passo quanto ao Bairro Treze de Maio é legalizar estes terrenos e oportunizar que os moradores possam adquiri-los, podendo assim participarem de programas habitacionais. Salientamos também a importância da doação da área onde funciona o Cemitério que agora podemos dizer  que pertence ao Município”, destacou o prefeito Juliano Zuanazzi. 

Também estavam presentes no encontro o diretor do Departamento de Administração do Patrimônio do Estado, Fernando Assis, o presidente da Câmara Municipal de Marcelino Ramos, vereador Aquiles Cesari e o vereador Antônio Carlos Gomes dos Santos.