Quinta-feira, 21/09/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Trabalhadores MARCELINENSES

01/05/2015

Neste 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!

Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano e mais justo.

Nesta data, gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada profissional Marcelinense, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.

O trabalho é uma missão pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e nos impulsiona a desempenharmos nossos papéis da melhor forma possível em prol do bem comum.

Vivemos momentos de incerteza e proposições de mudanças nas regras que norteia a vida e o dia-a-dia do trabalhador. A união, os compromissos, as conquistas e a segurança para o trabalhador, suas famílias devem estar à frente de todo e qualquer interesse.

É assim que pensamos e entendemos que a valorização e o reconhecimento ao Trabalhador devam ser conduzidos.

Portanto a minha gratidão a vocês, pela determinação e perseverança por fazer de Marcelino Ramos um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Feliz Dia do Trabalhador!

JULIANO ZUANAZZI

Prefeito de Marcelino Ramos