Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

MUNICÍPIOS DA REGIÃO CONHECEM EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO!

04/05/2015

No último dia 23 de abril, a Escola Municipal Rui Barbosa sediou um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a empresa System que trouxe a Marcelino Ramos gestores de educação de municípios da região da AMAU para conhecer algumas experiências de educação realizadas pelas escolas municipais de Marcelino Ramos, bem como, conhecer sobre a implantação do sistema informatizado de dados implantado na Secretaria de Educação ainda em 2014. Na ocasião, foram apresentados projetos sobre educação do campo, alimentação saudável, inclusão e educação física nas escolas.

As experiências compartilhadas pelas escolas municipais de Marcelino Ramos foram muito elogiadas pelo público visitante, pelo ineditismo e pelo comprometimento dos profissionais que fazem acontecer projetos significantes e transformadores.

Dado o sucesso do evento, foi agendado um novo encontro com outros municípios para o próximo dia 12 de maio.

“Esta é uma grande oportunidade para toda a equipe da Secretaria de Educação, pois temos a oportunidade de falar sobre nossos projetos e ações e termos um reconhecimento regional das ações de educação que aqui são realizadas. Toda a equipe está de parabéns” – destacou a Secretária Isabel Ramisch