Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

ESCOLA MUNICIPAL DE JACUTINGA VISITA MARCELINO RAMOS

04/05/2015

No último dia 28 de abril, a Escola Municipal Rui Barbosa recebeu a visita de estudantes do atendimento educacional especializado da rede municipal de Jacutinga, além da visita de familiares, professores e da Secretária de Educação, Profª Clarisse.

Na ocasião, os estudantes da turma do 5º ano, conduzidos pelas professoras Janaine e Carina recepcionaram os visitantes, acolhendo-os enquanto amigos na escola, lancharam juntos, trocaram endereços para correspondência e brincaram no novo parque.

A estrutura da escola foi muito elogiada, bem como, toda a equipe da escola, direção, professores e funcionários, pela acolhida especial. Foi um momento de conhecimento, de troca de experiências e vivências e, certamente, estabeleceu-se grandes amizades.