Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Centenas de pessoas participaram do RecreArte em marcelino Ramos

17/05/2015

Marcelino Ramos  recebeu nos dias 14,15,16 e 17 de Maio as atividades do Projeto RecreArte,  através de uma parceria  entre a Prefeitura Municipal e SESC.

Durante  os quatro dias foram realizadas atividades  culturais , espetáculos teatrais  e musicais, além de  ser oportunizada de forma gratuita a todas as crianças das escolas estaduais e municipais  brinquedos infláveis e outras atrações.

As atividades foram  realizadas  na Praça Padre Basso  e contaram com a presença de centenas de pessoas.

No domingo a tarde o encerramento das atividades foi realizado com uma mateada e as apresentações da Banda Marcial do Instituto de Educação e o gaiteiro Márcio Rech.

" Avaliamos como positiva esta atividade e desde já agradecemos a todos que se envolveram na organização desta atividade. Ressaltamos o empenho da Administração Municipal  em proporcionar este tipo de Evento e  agradecemos a parceria com o SESC", comentou o Secretário Municipal de Turismo Luciano Valmórbida.