Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Presidente do Legislativo assume o Executivo Municipal.

25/05/2015

Em virtude da viagem à Brasília do Prefeito Municipal Juliano Zuanazzi e das férias do vice-prefeito Ayr Loss,  na manhã desta segunda-feira  assumiu o Executivo Municipal de Marcelino Ramos de  forma  interina o presidente do Legislativo.

Aquiles Cesari destaca que  nestes  04 dias em que ficará a frente do Executivo  estará  dando continuidade  aos trabalhos que  estão em andamento e coloca-se a disposição  da população para atender as reivindicações e  na medida do possível resolve-las  ou dar o encaminhamento necessário.

“Estamos a disposição da Comunidade. Todas as solicitações são bem-vindas e aquelas que necessitam de mais tempo estaremos encaminhando para o Prefeito e Vice quando eles voltarem”, destacou o prefeito em exercício Aquiles Césari.