Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Encontro de Secretários da Educação em Marcelino Ramos/RS

27/05/2015

Nos dias 23/04 e 12/05 de 2015, a System em parceria com a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, através da Secretaria de Educação, realizou Encontros com Secretários Municipais de Educação com objetivo de vivenciar as experiências Educacionais do Município.

Na oportunidade participaram Secretários(as) de Educação, Professores e Diretores de Escolas dos Municípios de Campinas do Sul, Maximiliano de Almeida, São Valentim, Barra do Rio Azul, Gaurama e Jacutinga, pela System esteve presente o Sr. Gladstone Fantini.

Durante o dia foi apresentado experiências educacionais do Município de Marcelino Ramos e projetos desenvolvidos nas Escolas Municipais, Rui Barbosa, Gabriel Ferri e São Sebastião, onde Diretoras e Professoras das Escolas demonstraram o que estão desenvolvendo nas Escolas do Município bem como sua organização, métodos pedagógicos, manutenção da cultura local, práticas sustentáveis, tendo como objetivo proporcionar um ensino de qualidade, incentivando a permanência dos jovens em suas famílias, com inclusão social e melhoria na qualidade de vida.

Também comentaram o que a informatização com um Sistema de Informação, que atualmente são atendidos pela System, proporciona na organização, agilização, padronização de processos e a modernização que a tecnologia nos proporciona.

Agradecimentos: Em especial o Prefeito Municipal Sr. Juliano Zuanazzi, a Sec. de Educação Sra. Isabel Regina Ramisch, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Aquiles Cesari , Diretoras de Escolas, Professores e Funcionários, que recepcionaram os convidados e apresentaram o trabalho desenvolvido nas Escolas do Município.