Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Escola São Sebastião realiza atividades com as mães.

23/05/2015

A Escola  Municipal de Ensino Fundamental São Sebastião no desenvolvimento do seu projeto “MÃES”, no dia 08 de maio homenageou suas mães com lindas apresentações ( teatros, poesias, músicas, vídeos...) realizadas pelos alunos.

Na ocasião estiveram presentes famílias, comunidade e autoridades do município Vice -Prefeito Ayr Loss, Presidente da Câmara de Vereadores Aquiles Cesari, Secretária de Educação Isabel Regina Ramisch e Coordenadora Pedagógica Keila Zamboni. Após         as apresentações e homenagens, houve a entrega de mimos e em seguida o sorteio de brindes doados pela comunidade escolar. A tarde foi encerrada  com um delicioso coquetel.

E no dia 16 de maio como culminância do projeto realizamos o passeio até o Parque 5° Rancho com as mães da Escola, em parceria com a SMEC e o CRAS. Nesta manhã esteve presente o Prefeito Municipal Juliano Zuanazzi, o Secretário de Turismo Luciano        Valmorbida, o Secretário de Administração Hélio Muller, a Coordenadora Pedagógica Keila, a Secretária de Educação Isabel e a Coordenadora do CRAS Graciela.

No  encontro foi realizada uma  palestra com a psicóloga Francine Marcante com o tema “O SER MULHER”, a qual as mães gostaram muito , sorteio de brindes doados pelo comércio local e o almoço. Na parte da  tarde banhos de piscina, visitação ao Parque, roda de chimarrão e muita conversa.

Agradecemos a todos que nos ajudaram para que este momento tão importante tenha acontecido na nossa comunidade escolar, assim como a boa receptividade das pessoas que nos atenderam no 5° Rancho. E esperamos que momentos como estes se repitam na nossa Comunidade Escolar