Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!



Notícias

1º ENDURO TERRA DAS ÁGUAS

09/06/2015

O município de Marcelino Ramos vai sediar no próximo final de semana  a 1ª edição do ENDURO DAS ÁGUAS,  evento esportivo para quem busca por desafios e gosta de apreciar as belezas naturais.

A organização está a cargo da AGPE - Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro  e da FGM - Federação Gaúcha de Motociclismo, contando com o apoio dos grupos  Sensa Paura e Arranca Pedra de Marcelino Ramos e também do Erechim Off Road.

A competição estará percorrendo aproximadamente 100km por trilhas e estradas do município, além de tradicionais pontos turísticos.

A Comissão organizadora  espera a participação de mais de 100 competidores vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná,  divididos em 09 categorias.

Estará em disputa além  do 1º Enduro das Águas, a 5ª e 6ª etapa do Campeonato Gaúcho Borilli Racing,  e  a 7ª e 8ª etapa da Copa Motocar/Oeste de Regularidade.

A larga  oficial estará acontecendo no domingo dia 14, a partir das 09:00 horas no Parque Quinto Rancho, com uma parada no centro da cidade e posteriormente a etapa final com destino ao Parque Quinto Rancho onde serão conhecidos  os grandes vencedores  da competição.

Por se tratar de uma competição de regularidade  a velocidade dos competidores não poderá exceder o limite de velocidade estabelecido por lei, mas para tanto faz-se um alerta  para que  os motoristas e a população respeitem as estradas por onde passarão os competidores.

Confira os locais por onde estarão passando os motociclistas:

Saída do Parque Quinto Rancho - Canavial - São Judas - São Pedro - Suzana - Teixeira Soares - Pontes - Trilhos ferroviários até a cidade.

Chegada por volta das 11:00 horas  na cidade.

Seminário Salette - Morro dos Cabritos - Escadaria do Correio - Estação Férrea - Ponte Rodo ferroviária - Balneário - Linha São Paulo - Pinhalzinho - São Caetano -  Encerramento Parque Quinto Rancho.