Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Acontece na próxima quarta-feira Consulta Popular

17/08/2015

Na próxima quarta-feira dia 19 acontecerá mais uma edição da Consulta Popular do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, sendo que neste ano serão disponibilizados R$ 60 milhões, recurso será destinado preferencialmente às áreas da saúde, educação e agricultura.

O valor para a Região Alto Uruguai nesta edição é R$ 1,2 milhão.

Na área da Educação as demandas eleitas foram equipamentos mobiliários para as escolas de educação básica ou equipamentos mobiliários para as escolas técnicas. No setor da Saúde, o eleitor vai poder escolher entre a reforma de hospitais ou a compra de carros e veículos leves. Para a Agricultura e Desenvolvimento Rural as demandas são Correção de solo, apoio a cadeia produtiva do leite, apoio ao desenvolvimento da produção leiteira e pecuária familiar, apoio a industria familiar, apoio e ampliação da infraestrutura rural e apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar.

A votação na internet fica aberta das 07h até às 23h e poderá ser feita somente pela internet no site WWW.consultapopular.rs.gov.br

O COMUDES de Marcelino Ramos  orienta a todos que participarão do processo  para na medida do possível votarem  nas demandas 1, 4,8 e 9 , que destinarão recursos  para serem aplicados aqui no município de Marcelino Ramos.

Em virtude da votação poder ser feita somente via internet a Prefeitura Municipal, Hospital de Clinicas Marcelinense, Escola Dom Pedro 1°, Escola Nossa Senhora das Graças  e o Instituto de Educação estarão disponibilizando  computador  para que todos possam realizar a votação.