Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeitura realiza leilão no dia 26 de agosto

20/08/2015

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  colocará a venda lotes  de máquinas, veículos e sucata  que não servem mais ao uso na administração pública, no próximo dia 26 de agosto, através de Leilão.

A venda através de  leilão é um procedimento normal nos órgãos públicos servindo para  renovar a frota de veículos, buscando atender  melhor a demanda dos serviços, que são contínuos e essenciais, envolvendo a área de saúde, estradas vicinais, obras e educação, por exemplo.

O veículos e máquinas  que estarão sendo ofertados foram avaliados  por uma comissão técnica que estabeleceu suas inclusões para  venda e os valores mínimos  por que podem  ser vendidos. O custo benefício no momento da compra de peças e manutenção dos veículos e máquinas  e seu uso direto não compensa os gastos e o tempo de hora parada dos mesmos para manutenção.

Alguns  itens  que estarão sendo leiloados já foram inclusive  substituídos, como no caso do automóvel, onde antes mesmo de sua possível  venda,  através do leilão,   já havia sido providenciada a compra de um novo veiculo para atender a demanda de serviços principalmente na Secretaria de Assistência Social.

O leilão é aberto a todos que tenham interesse em participar e será realizado  nas dependências da garagem municipal, no dia 26 a partir das 09:00 da manhã.

Maiores informações podem ser obtidas  junto a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos.