Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Participe da 09ª Caminhada de Salette

26/08/2015

Como todos os anos muitas pessoas se deslocam a Marcelino Ramos, para agradecer as graças alcançada à Nossa Senhora da Salette, a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes organiza  Caminhada de Salette, com a finalidade de divulgar e promover a Romaria de Nossa Senhora da Salette e proporcionar ao devotos uma peregrinação tranqüila e segura, para que possam dedicar este momento a reflexão.

Neste ano está sendo realizada a 09ª edição da Caminhada.

Para as pessoas interessadas em participar será disponibilizado transporte de Marcelino Ramos a Erechim no dia 18 de setembro de 2015, com saída prevista para as 22:00 horas da Praça Padre Basso.

Os Peregrinos   sairão  do trevo da URI no bairro Demoliner em Erechim, as 23:00 horas. Durante a noite e madrugada serão percorridos os mais de 50Km, que ligam Erechim a Marcelino Ramos, tendo como duração de aproximadamente de 09 horas.

A Prefeitura Municipal, organizadora  do evento, vai fornecer apoio técnico necessário e segurança aos caminhantes, como transporte, acompanhamento com uma ambulância e profissionais de saúde durante o percurso.

Durante o trajeto serão realizadas paradas nas cidades de Gaurama e Viadutos.

A Prefeitura Municipal convida a todos que tenham interesse para participar, bastando apenas uma inscrição prévia.

Maiores informações junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone (54)3372-1334.

“O objetivo principal desta caminhada é apoiar as pessoas devotas de Nossa Senhora da Salette, a fim de que estas possam realizar a caminhada com segurança e comodidade, proporcionando durante o percurso paz e amor e muita harmonia aos que dela participam”.