Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeitura apoia Entidades na limpeza da Avenida Beira Rio

29/08/2015

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos através das Secretarias Municipais de Obras  e Turismo realizaram juntamente com a Ascobol – Associação do Comerciantes  do Balneário,   um trabalho de limpeza  em parte da Avenida Beira Rio.

Foram disponibilizadas máquinas, veículos, equipamentos e funcionários para apoiar os trabalhos lá realizados.

“A Administração é parceira de qualquer Entidade que queira colaborar, nosso papel é dar o apoio necessário. Parabenizamos os comerciantes e moradores  pela iniciativa e nos colocamos a disposição de todos que pretendam realizar ações desta natureza”, destacou o vice-prefeito Ayr Loss.

Foram realizados trabalhos de poda de árvores, recolhimento de entulhos e restos de construção, limpeza de bocas de lobo, pintura dos postes centrais e o plantio de flores. Na oportunidade da Ascobol  também adotou parte da Avenida Beira Rio e ficará responsável  pelo seu embelezamento.

Outra atividade de limpeza e embelezamento está sendo realizada  em parceria com a Proamar – Projeto Amigos de Marcelino Ramos, no trecho da Avenida Beira Rio que se estende  da cidade até a chegada o Bairro Balneário.

“Fizemos várias limpezas  na lateral da rodovia, substituímos  as lajotas do calçadão haviam problemas ou recolocamos as que faltavam,  e pintamos alguns postes principalmente  nas proximidades da academia ao ar livre. Escolhemos  as cores por serem cores da bandeira do município. No próximo período estaremos  em parceria com a Proamar concluindo a pintura dos postes”, destacou o Secretário Municipal de Turismo,  Luciano Valmórbida.

Várias praças e jardins já foram adotados por Entidades, Associações ou Empresas. Todos que tenham interesse podem buscar mais informações junto a Prefeitura Municipal.