Quinta-feira, 21/09/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Campeonato Municipal de Bochas - 2015

01/12/2015

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, com  o apoio das Comunidades  realizou  mais uma edição do  Campeonato Municipal de Bochas.

Neste ano 10 equipes estiveram participando, sendo que os jogos foram realizados nas canchas das equipes participantes.

A abertura  da competição aconteceu no dia 01 de agosto e o encerramento no  dia 28 de novembro

“Esta é uma atividade esportiva que movimenta  as comunidades do interior e  incentiva a pratica de um esporte  salutar  a todos, além de criar um clima de confraternização entre  as Comunidades”, destacou o Secretário Luciano Valmórbida.

Neste ano participaram a seguintes equipes::

- Restaurante Marsaro

- Mecânica do Butano

- São Pedro

- Esperança – Estreito

- Teixeira Soares

- São Caetano

- Saúde

- Curvão - Coxilha Seca

- Linha São Paulo

- Três Fazendas / Pinhalzinho

As finais da competição foram realizadas no Distrito de Pinhalzinho, onde a equipe Três Fazendas foi a grande campeã, em segundo lugar  ficou a  equipe de Teixeira Soares , Terceiro Lugar a equipe de São Pedro e em quarto lugar  a equipe do Estreito.

“Parabenizamos as equipes vencedoras, os atletas, as comunidades pelo belíssimo exemplo de civilidade e confraternização que demonstraram durante o campeonato. Parabéns a todos”, finalizou o Secretário.

Além da premiação para a equipes que se destacaram  foi prestada uma homenagem ao senhor Pedro Daga, por ser o atleta mais idoso do campeonato, e que participou  de todos os jogos.