05/12/2015
A Prefeitura Municipal realizou no dia 02 de dezembro a entrega de um ônibus para o Piquete de Laçadores Destemidos da Serra de Pinhalzinho.
O veiculo foi recebido através de doação da Receita Federal. Atendendo solicitação daquele Grupo Tradicionalista o ônibus foi repassado para que receba adequações e possa dar mais conforto e segurança quando do deslocamento da equipe para participar de Rodeios.
“ A principio havíamos incluído o ônibus para leilão, mas o mesmo não foi adquirido, sabedores de uma reivindicação antiga do Piquete de Laçadores, mantivemos contato com integrantes do grupo que demonstraram interesse em utilizar o veiculo, desta forma solicitamos autorização Legislativa para a doação, onde recebemos a aprovação unânime dos vereadores e felizmente conseguimos dar um destino excelente para este veiculo”, destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.
O veiculo deverá passar por algumas alterações, possibilitando que além dos membros do Piquete, possa transportar os cavalos que participarão das competições.