Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeitura doa ônibus a Piquete de Laçadores

05/12/2015

A Prefeitura Municipal realizou no dia 02 de dezembro a entrega  de um ônibus para  o Piquete de Laçadores Destemidos da Serra de Pinhalzinho.

O veiculo foi  recebido através de doação da Receita Federal. Atendendo  solicitação daquele Grupo Tradicionalista   o  ônibus  foi repassado para que receba adequações  e possa dar mais conforto e segurança  quando do deslocamento da equipe para participar de Rodeios.

“ A principio havíamos incluído o ônibus para leilão, mas o mesmo não foi adquirido, sabedores de uma reivindicação antiga do Piquete de Laçadores, mantivemos contato  com  integrantes do grupo que  demonstraram interesse em utilizar o veiculo, desta forma  solicitamos autorização Legislativa  para a doação, onde recebemos a aprovação unânime dos vereadores  e felizmente conseguimos  dar um destino excelente para este veiculo”, destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.

O veiculo deverá passar  por algumas alterações, possibilitando que além dos membros do Piquete, possa transportar os  cavalos que participarão das competições.