Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Município realiza trabalhos em rodovias.

12/01/2016

A Secretaria Municipal de Obras de Marcelino Ramos está realizando trabalhos de  melhoria na trafegabilidade  das rodovias ERS-491 e ERS-126. As intervenções se fazem necessárias em virtude das péssimas condições das estradas  que são de domínio do DAER, mas que  nos últimos meses não receberam nenhum tipo de manutenção.

“Estamos atendendo uma reivindicação  dos agricultores e de empresas que se utilizam diariamente destas estradas, que  em virtude da situação  em que se encontram, todos estão tendo prejuízos  nos veículos e caminhões”,destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.

O momento não é o mais propício para a realização destes trabalhos, pois muitos funcionários  da secretaria de obras se encontram em férias, mas  a situação não permite que se espere por mais tempo, caso contrário os prejuízos poderiam ser ainda maiores.

“Estamos com muitos funcionários  em férias, mas formamos uma força tarefa e  estamos solucionando os locais mais críticos. Também temos a questão do clima e das freqüentes chuvas, que prejudicaram alguns locais da estradas municipais, mas  nos próximos dias  estaremos  resolvendo os problemas que forma causados”, enfatizou o Prefeito.

A Municipalidade  a vários meses já solicitou uma ação nas rodovias  junto ao DAER, mas até o momento nada foi realizado, em virtude disso  optou-se por   realizar  os trabalhos  com maquinas da própria Prefeitura.