Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeito Juliano reassume o Executivo Municipal

01/02/2014

Na ultima sexta-feira dia 31/01, o prefeito Juliano Zuanazzi assumiu novamente a administração do Município. Voltando de férias ele fez um balanço positivo das atividades iniciadas  durante este período e reforçou  a expectativa de um ótimo ano, que também deverá ser de muito trabalho.

"Agradecemos  o empenho dos funcionários e de prefeito em exercício Ayr, que durante estes dias  conduziu com muitas maestria  os trabalhos da prefeitura. Como temos um cronograma de trabalho pré-estabelecido apenas  tomarei pé de algumas situações e prosseguiremos as atividades  normalmente", destacou Juliano.

Durante os  próximos  dias o vice-prefeito  Ayr Loss  estará  de férias.

Prefeito Juliano aproveitou para pedir compreensão a população durante este período. " No mês de dezembro e janeiro tivemos  equipes da secretaria de obras e agricultura de férias, já neste mês de fevereiro funcionários de outros setores estão de férias, por isso pedimos a compreensão da população quanto a possíveis atrasos em no atendimento ou informações", destacou.