Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Marcelino Ramos recebeu 2ª etapa do campeonato de Motonáutica

06/03/2016

Marcelino Ramos  recebeu neste final de semana  dias 05 e 06 de março  a 2ª etapa  do Campeonato Gaúcho de Motonáutica.  Durante 02 dias  os motores  dos barcos roncaram e levaram a  emoção do esporte  aquático para o público que prestigiou a competição.

A atividade contou com o apoio da Prefeitura Municipal e das Termas de Marcelino  e foi organizada pela Amorgs – Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul

Milhares de pessoas aproveitaram final de semana  de sol para  acompanhar  os rachas entre competidores profissionais e amadores.

Competidores  de várias cidades participaram  da raia montada em frente ao Parque Termal. Com extensão aproximada de 300 metros  as máquinas  disputavam palmo a palmo  cada bateria e o público vibrava a cada volta ou ultrapassagem.

Assim como foi  em 2015   neste ano o evento também transcorreu dentro da normalidade.

“Nossa  avaliação é a mais positiva  possível. Todos que vieram saíram  satisfeitos com a infraestrutura  oferecida.  Com este lago maravilhoso podemos oferecer o que há de melhor para as competições náuticas. Parabéns a todos os envolvidos que não mediram esforços  na realização do Evento”, destacou o vice-prefeito Ayr Loss.

Em busca de  locais  para acompanhar as provas  o publico lotou a encosta do lago, transformando a mesma  numa grande arquibancada.

“Ficamos felizes em ver tantas pessoas vindas das mais diversas  cidades. Marcelino Ramos tem um turismo diferenciado, somos agraciados  por podermos  oferecer  as mais variadas formas de turismo, inclusive para a pratica de sportes. Parabenizamos a todos e agradecemos  o empenho daqueles que não mediram esforços para  mais uma vez  trazer a etapa da Motonáutica para cá”, finalizou o prefeito Juliano Zuanazzi.

O campeonato Gaucho de Motonáutica  é disputado em 6 categorias: V 500, V 1700, R 2.5A, R 2.5B, R5000 e Força Livre. Aqui em Marcelino Ramos  também foi disputada a categoria Turismo, onde participaram  proprietários de lancha aqui da região.