Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Secretaria de Saúde esta realizando a campanha de vacinação contra a gripe.

10/05/2017

A Prefeitura de Marcelino Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde lembra a todas as pessoas  que no próximo sábado, 13 de maio, é o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe.

A Campanha de Vacinação Contra a Gripe teve inicio  no mês de abril e vai até o dia 26 de maio, em todas as unidades de Saúde do município.

Estão sendo vacinadas crianças de seis meses a menores de 5 anos de idade, as gestantes, as mulheres em período pós-parto; pessoas com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas, profissionais da Saúde, professores da rede pública e privada, e funcionários do sistema prisional.

A vacina está sendo aplicada diariamente nas Unidades de Saúde.

No sábado estará sendo realizado um atendimento com horário diferenciado, das 08:00 as 17:00 horas na UBS Central e de Coronel Teixeira, já  na UBS de Suzana a vacinação será realizada pela parte da manhã.

Além da vacina contra a gripe todas as pessoas também poderão neste dia regularizar o calendário  de vacinas.