Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Abertas reservas de sementes de milho no Programa Troca-troca

12/05/2017

A Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Estado (SDR) e a Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos já estão aceitando a reserva de  sementes de milho e sorgo para a Safra 2017/2018 do Programa Troca-Troca de Sementes.

O prazo se estende até o próximo dia 31 de maio.

Os agricultores interessados podem solicitar sementes de milho híbrido convencional, milho híbrido com tecnologia transgênica e sementes de sorgo.

As reservas devem ser efetuadas junto a Secretaria Municipal de Agricultura, visto que o processo é todo digital.

Estão sendo oferecidas 18 variedades de milhos convencionais, 16 variedades de milhos transgênicos e 9 variedades de sorgo.

O pagamento das sementes  acontecerá até dia 30 abril de 2018

Para os  agricultores  interessados  em milho com tecnologia transgênica deverá ser  efetuado  o pagamento antecipado  do valor referente à tecnologia (R$ 198,00) no momento do pedido.

Para mais informações ou dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone (54) 3372-1334.

A Secretaria lembra aqueles agricultores que ainda não efetuaram o pagamento das sementes  da ultima safra,  que para participar desta etapa do programa os mesmos  deverão estar em dia com o setor de tributos.