Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Natal na Terra da Águas 2013

05/02/2014

Durante o mês de dezembro de 2013 a Prefeitura Municipal  através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com as demais secretarias desenvolveu uma séwrie de atividades  alusivas  ao Natal.

A Praça Padre Basso recebeu uma decoração toda especial e neste ano o Papai Noel contou com uma casa decorada especialmente para receber as crianças.

Apresentações  culturais, bandas e grupos musicais  embalaram as noites de dezembro que antecederam o Natal.

"Buscamos trazer apresentações que agradassem a todas as famílias ao mesmo tempo em que despertassem o Espírito de Natal", destacou secretário Luciano Valmórbida.

Por semanas a Praça se tornou local de encontro e de muitas visitações  inclusive de turistas que visitavam  Marcelino Ramos.

A programação  teve seu encerramento no dia 31 de dezembro com o tradicional Show da Virada nas Termas de Marcelino.

"Neste ano buscamos realizar um Evento grandioso para agradar a todos, turistas e a nossa Comunidade. Foram aproximadamente 15 minutos de fogos  que com certeza ficarão marcados na memória de todos que  compareceram ao Evento", destacou Robson Dobrowolski, Diretor das Termas.

Além da queima de fogos  houveram shows  musicais gratuitos.