Sexta-feira, 24/11/2017. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeito Juliano Zuanazzi participou de reunião com o Consórcio Itá

23/07/2017

O prefeito Juliano Zuanazzi, participou na manhã da ultima  terça-feira (18), de um encontro entre os prefeitos dos municípios lindeiros da Barragem de Itá e o Consórcio Itá. O encontro aconteceu na sede do Consórcio, na cidade de Ita, na presença do Diretor da Engie Diego Colet, do Diretor do Consórcio Itá Reginaldo de Oliveira

Participaram da reunião prefeitos e vices dos municípios Lindeiros do lago da Usina de Itá. De Santa Catarina os municípios de Itá, Concórdia, Piratuba, Ipira e Alto Bela Vista e do Rio Grande do Sul: Aratiba, Mariano Moro, Severiano de Almeida e Marcelino Ramos.

A reunião teve como objetivo a apresentação dos novos prefeitos e a sinalização do estreitamento das cooperações entre Consórcio e prefeituras.

Entre os principais assuntos tratados foram as parcerias que poderão ser realizadas nas mais diversas áreas, através de Projetos da Lei Rouanet, Fia, Fundo do Idoso entre outros de interesse dos municípios e do Consórcio.

Foi conversado entre os prefeitos o restabelecimento da AMULBI com a participação de todos os envolvidos sob uma nova forma de gestão da associação e também sob uma novo olhar para projetos integradores dos municípios envolvidos .

Em breve uma nova reunião deverá ocorrer para estabelecer propósitos, objetivos e a gestão da AMULBI.