Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Curso de capacitação para motoristas.

25/07/2017

Na terça-feira dia 25 de Julho, data em que é comemorado o Dia do Colono e Motorista o município de Marcelino Ramos,  concluiu o curso de aperfeiçoamento na formação do seu quadro de servidores que atuam como Motoristas. Em parceria com o SEST/SENAT foi oportunizada a atualização aos condutores de passageiros e escolares.

“Desta forma os Motoristas ficam devidamente em dia com a condições de transportar os usuários com  veículos públicos quando destinados principalmente na área escolar. Esta é uma forma importante de valorizar a classe e ao mesmo tempo capacitar ainda mais nossos profissionais”, destacou o prefeito Juliano Zuanazzi.

Salientando ser   obrigatório que  os motoristas possuam  o curso para estarem aptos a  conduzir ônibus e microônibus do setor publico.

Além desta capacitação, a Secretaria de Saúde também estará desenvolvendo a partir do mês de agosto atividades de capacitação com os funcionários do setor.

“Estamos investindo em nossos profissionais para que cada vez mais  possam oferecer um serviço de qualidade a toda população”, finalizou o Prefeito.

Para que a capacitação seja realizada na Secretaria de Saúde,  nas quartas-feiras o atendimento na Unidade de Saúde da cidade  será  realizado apenas até as 15:00 horas. Salientamos que  de forma alguma  o atendimento a população será prejudicado.