Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Consulta Popular 2017/2018

25/07/2017

Estará acontecendo  nos dias 01,02 e 03 de agosto  a Consulta Popular 2017/2018. Momento em que são eleitas as demandas prioritárias das regiões e dos municípios para receberem investimentos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Neste ano a Região Norte  terá um recurso de R$ 1.731.428.57

A votação será realizada pela internet no site:

WWW.consultapopular.rs.gov.br.

Para a votação será necessária a apresentação do Titutlo de Eleitor.

O processo de votação poderá ser realizado no horário compreendido entre as 07:00 e 23:00 horas.

Projetos disponíveis na cédula de votação para Marcelino Ramos.

- Apoio agricultura Familiar.

-Renovação da frota de veículos da Brigada Militar.

- Regionalização do Turismo - Consultoria, diagnostico, e posicionamento dos produtos turísticos da região.

- Reforma, ampliação ou aquisição de equipamentos (Hospital Santa Terezinha)

- Formação continuada dos profissionais  e gestores das Escolas Estaduais.

Cada eleitor poderá  votar em apenas  uma demanda.

Buscando facilitar para aquelas pessoas que não possuem acesso a internet, a comissão organizadora  do processo de votação estará disponibilizando terminais  para votação nos seguintes locais.

- Prefeitura Municipal

- Brigada Militar

-Posto de Saúde

- Emater

- Instituto de Educação

- Termasa

- Sindicato  dos trabalhadores (Sutraf)

-CRAS.

Precisamos da participação de toda comunidade Marcelinence para que possamos atingir o coeficiente de 6% dos eleitores, aproximadamente 220 pessoas participando da Consulta Popular. Assim estaremos garantindo recursos do Estado para Marcelino Ramos,  nas áreas já mencionadas.