Prefeitura Marcelino Ramos - Noticias

Quarta-feira, 15/08/2018. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Decreto de situação de emergência.

29/05/2017

O prefeito Juliano Zuanazzi  assinou, nesta terça-feira (29/05), o decreto de situação de emergência em Marcelino Ramos.

A decisão foi tomada em decorrência da paralisação prolongada dos caminhoneiros, que afeta os serviços públicos em razão do desabastecimento e escassez de insumos no âmbito do Município, ocasionando prejuízos à prestação de serviços.

Também segundo Decreto  setores como o transporte escolar e  a distribuição de merenda escolar para as escolas, principalmente dos alimentos perecíveis está prejudicada.

O documento prevê, entre outras coisas, que a partir do dia 01º de junho ficam suspensas as aulas na rede municipal e o transporte escolar no município de Marcelino Ramos.

Suspende também as atividades das Secretárias de Obras e Urbanismo e de Agricultura, meio Ambiente e Preservação Ecológica e do Parque Natural Municipal Mata do Rio Uruguai Teixeira Soares, a partir do dia 31 de Maio.

A Secretaria Municipal de Saúde apenas oferecerá  o transporte essencial para atendimento oncologia e hemodiálise.

O Decreto permanece  em vigor até que a situação  de desabastecimento seja  revertida.