Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!



Notícias

Região escolhe quatro finalistas para o Garota Verão 2014

10/02/2014

A região de cobertura da RBS TV Erechim elegeu suas finalistas para o Garota Verão 2014 neste domingo (9). Em seletiva realizada no Termas de Marcelino Ramos, candidatas de 24 municípios concorreram a quatro vagas para a final do concurso. Bruna Pereira da Silva, 15 anos, representante de Getúlio Vargas, Mariele Giollo, 17, de Marcelino Ramos, Edinara da Silva, 17, de Severiano de Almeida, e Andressa Schafer, 16, de Três Arroios garantiram a classificação e estarão em Capão da Canoa no dia 22 de fevereiro.

A seletiva ocorreu no maior clima de verão, com as meninas desfilando em meio às piscinas das Termas. Muitos, incluindo algumas torcidas organizadas, aproveitaram para assistir aos desfiles dentro d’água. As meninas surgiram vestindo biquínis do tipo tomara-que-caia que traziam motivos tropicais com detalhes em animal print. Contando com desfile coletivo e apresentação individual, a escolha das finalistas foi anunciada em menos de uma hora de programação. A banda Hawai Show animou os presentes antes e após a eliminatória.

Todas as vencedoras comentaram que não esperavam a vitória por conta da beleza das demais participantes. “Já não acreditei quando ganhei na municipal, agora então. Aqui havia muitas meninas bonitas’, comentou Edinara, destacando que contou com o apoio da família. Mariele também ressaltou que confiava na vitória, mas que ao ver as demais candidatas achou não ter chance. “Será maravilhoso poder levar minha região a Capão da Canoa”, disse.

Para Andressa, tudo ocorreu muito rápido, a ponto de nem se preparar para a regional. “Foi tudo em cima da hora, mas agora estou preparada para chegar em Capão.” Bruna já vinha cuidando da alimentação e fazendo exercícios para se preparar para a regional. “É uma emoção muito grande. Agora é focar bastante na final e dar o meu melhor.”

Os compromissos das candidatas começaram logo no começo do domingo, com café da manhã e passeio de barco pelo Rio Pelotas. À tarde, foi a vez do ensaio para o desfile e bate-papo com os jurados.

Marcelino Ramos ainda levou a premiação da  melhor torcida.

 

 

 

Fonte: G1/RS