Segunda-feira, 20/05/2019. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 004/2019 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DE MOTORISTA

25/03/2019

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos  está com edital aberto para a realização de um processo seletivo simplificado para a contratação  por tempo determinado de excepcional interesse público  de motorista.

Conforme Edital serão contratados  temporariamente por excepcional interesse público (02) dois Motoristas, com carga horária de 44 (quarenta e quatro) horas semanais e vencimento básico mensal R$ 1.598,85 (hum e quinhentos e noventa e oito reais e oitenta e cinco centavos) destinadas as contratações para atendimento de demandas do quadro geral do Município

As  inscrições somente poderão ser realizadas pessoalmente, entre os dias 25 a 28 de março de 2019, no horário das 8h30min às 11h00min e das 14h00 às 16h00min, junto da Secretaria Municipal de Administração.

O Processo Seletivo consistirá da análise dos quesitos solicitados no Edital, por uma Comissão designada.

Passados  todos os prazos legais estabelecidos pelo Edital, no dia 05 de abril  serão oficializados os nomes dos  candidatos aprovados.

Maiores informações sobre este edital podem ser obtidas junto ao site oficial do município de Marcelino Ramos, no mural  junto a Prefeitura ou diretamente via telefone.

LINK PARA O EDITAL  E OUTRAS INFORMAÇÕES: