Domingo, 24/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!



Notícias

PONTE RODO-FERROVIÁRIA PASSA POR MELHORIAS

11/02/2014

A Associação Comercial de Marcelino Ramos  está realizando um trabalho de restauração  no assoalho da ponte Rodo-Ferroviária. Este trabalho tem por objetivo dar  melhores condições de trafegabilidade e segurança  a todos que utilizam este trajeto.

Através de uma parceria  entre os municípios de Marcelino Ramos e Alto bela Vista, com a ACIMAR, recursos financeiros foram  disponibilizados  para a compra da madeira, cabendo a ACIMAR a mão-de-obra na substituição do assoalho.

O trabalho quase que artesanal de remoção e recolocação das pranchas  não está impedindo  o trafego de veículos, apenas gera  pequenos momentos de espera  por parte do condutor.

Conforme Vandir Mafissoni, membro da diretoria da ACIMAR duas ações acabaram  dando resultando positivo, prolongando a vida útil  do assoalho.

“A colocação  das pranchas na forma longitudinal, com medidas  não muito longas e a restrição de veículos  acima de 4 toneladas  estão trazendo resultados positivos  quanto a vida útil do assoalho. É uma ação que deu certo e vamos mantê-la”, destacou Vandir.  

Em breve  novas parcerias devem ser realizadas  entre municípios e Associação  para que  aos poucos  outras áreas do  assoalho sejam  substituídas.