Quinta-feira, 21/11/2019. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

SELO DE REGULARIDADE E RESPONSABILIDADE É CONCEDIDO AO MUNICÍPIO

12/09/2019

O Município de Marcelino Ramos  recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) o “Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de Precatórios”. O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul-RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, conferiu o Selo no dia 07 de agosto de 2019.

O Prefeito Juliano Zuanazzi destacou  que é com muita alegria e satisfação que o Município recebe o presente selo, pois é com esforço que Administração Municipal, cumpre suas obrigações financeiras para realizar o pagamento das dívidas judiciais junto ao Tribunal de Justiça.

Prefeito Juliano ressalta que através de uma gestão planejada e da busca pela economicidade a Administração consegue manter  os pagamentos em dia, possibilitando também que  os beneficiados possam receber em dia os valores estabelecidos.

O Selo, mostra a boa conduta administrativa e o comprometimento com a liquidação dos precatórios perante o Poder Judiciário.

Prefeito Juliano ressaltou ainda que  a atual Administração pretende  dar continuidade  a esta forma de gestão dos recursos públicos e agradeceu a Menção recebida.