Quinta-feira, 21/11/2019. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Estão abertas as inscrições para a 13ª Rústica de Marcelino Ramos

01/11/2019

Estão abertas as inscrições para a 13ª Rústica de Marcelino Ramos

Prova será no dia 8 de dezembro, a partir das 8h30

Estão abertas as inscrições para a 13ª Rústica de Marcelino Ramos, que acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 8h30. A prova abrangerá as categorias infantil (5 aos 15 anos), adulta e revezamento de duplas (masculino, feminino e misto). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 18h de 5 de dezembro,pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) e na Prefeitura (Praça Padre Basso, 15). Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3522-1309 e (54) 3372-1334.

A prova infantil terá largada às 8h30, na Prefeitura, e terá percursos de 200m, 600m e 1,5km, de acordo com a faixa etária. A largada das categorias adulto e revezamento de duplas será às 10h, com distância de 5,5km para a prova adulta e 2,7km para cada integrante do revezamento. A retirada do número deverá ser feita no dia da prova, junto à Prefeitura, das 7h30 às 8h15 para a categoria infantil e até às 9h30 para adultos e revezamento.

Os primeiros colocados nas categorias geral adulto visitante e geral adulto local, assim como das categorias adulto por faixa etária, receberão premiação. Todos os que concluírem a prova recebem medalha de participação. A realização do evento é do Sesc Erechim, com promoção da Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos. Outras informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no site http://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

13ª Rústica de Marcelino Ramos

Data: 08/12 (domingo)

Horário:8h30 (largada infantil) e 10h (largada adulto e revezamento)

Local da largada: Prefeitura (largada infantil) e Balneário das Thermas (largada adulto e revezamento)