Quinta-feira, 15/04/2021. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeitura avança com limpeza em ruas e espaços públicos

08/02/2021

A nova gestão que assumiu a prefeitura de Marcelino Ramos aos poucos vai conseguindo implantar o novo ritmo de trabalho nas mais diversas atividades. Além de questões administrativas comuns na transição de governo, o mês de janeiro foi atípico, marcado por algumas adversidades climáticas, com excesso de chuva, que atrapalharam as pretensões da Secretaria de Obras.

Uma das primeiras ações executadas, ainda em andamento é a limpeza pública, que é primordial. Em alguns locais já é possível notar a diferença com a roçada que está sendo feita, como por exemplo no acesso a cidade de quem chega por Erechim, nas proximidades no pórtico de entrada. O mato e a grama estavam alto, agora já foram aparados e o serviço avança gradativamente para ouros espaços.

O Secretário de Administração, Rodrigo Vecchi, pediu um pouco mais de compreensão a comunidade, pois existe um planejamento sendo feito para atender todas as vias onde há necessidade de se fazer este tipo de limpeza.
Fonte: Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação e Marketing