Quinta-feira, 15/04/2021. Bom dia. Seja Bem-vindo(a)!

Prefeito entrega ao Ministro do Turismo solicitação para pavimentar trecho da RS-491

09/03/2021

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni (Delfim), entregou pessoalmente ao Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, documento solicitando apoio do Governo Federal para a obra de pavimentação da RS-491. A entrega do documento aconteceu em audiência em Brasília com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o Senador Luiz Carlos Henzi (PP) que tem dando um apoio importante aos pleitos de Marcelino Ramos. A intenção do prefeito Delfim e unir forças e tornar a  obra viável através do Ministério do Turismo, pois a RS 491 tem a característica de estrada turística, em razão da rota de águas termais, envolvendo as Termas de Marcelino, de Piratuba e Machadinho. “Ministro vou lhe entregar este documento, esta é uma obra que desde 1980, vem sendo aguardada, por toda região, pois liga toda uma região turística, por isso estou pedindo seu empenho nesta ligação’ disse o prefeito Vannei Mafissoni.

O trecho de estrada de chão tem uma ligação de 22km entre a cidade de Marcelino Ramos e a BR-153.

Vídeo da entrega do documento no Canal do YOUTUBE da prefeitura: