Sexta-feira, 22/09/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

REFAZ - 2014

19/02/2014

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos está disponibilizando novamente neste ano de 2014 o Programa REFAZ – Programa de Recuperação de Crédito da Fazenda Pública, Lei Municipal n° 005/2014, tendo como objetivo principal promover a regularização de créditos tributários e não tributários junto ao  Município.

Todos os contribuintes que se encontram em débito  com o Município  poderão solicitar ingresso no  REFAZ, no período entre  01 de março e 01 de novembro de 2014.

Através do Programa o contribuinte terá  facilidades no pagamento dos débitos como dispensa ou redução de multas e juros.

Pagamento Único

- Até 30 de abril de 2014, com dispensa integral da multa atualizada monetariamente e com redução de 80% (oitenta por cento) dos juros;

- Até 30 de junho de 2014, com dispensa integral da multa atualizada monetariamente e com redução de 70% (setenta por cento) dos juros;

-Até 30 de setembro de 2014, com dispensa integral da multa atualizada  monetariamente e com redução de 60% (sessenta por cento) dos juros.

Pagamento Parcelado

- Até 03 (três) vezes, desde que a parcela inicial seja paga na data de adesão e as demais nos meses subsequentes, com dispensa de 90% (noventa por cento) do valor da multa atualizada monetariamente e com redução de 75% (setenta e cinco por cento) dos juros;

- Até 06 (seis) vezes, desde que a parcela inicial seja paga na data de adesão e as demais nos meses subsequentes, com dispensa de 80% (oitenta por cento) do valor da multa atualizada monetariamente e com redução de 50% (cinqüenta por cento) dos juros;

- Até 09 (nove) vezes, desde que a parcela inicial seja paga na data de adesão e as demais nos meses subsequentes, com dispensa de 70% (setenta por cento) do valor da multa atualizada monetariamente e com redução de 25% (vinte e cinco por cento) dos juros.

Todos que  desejarem acessar o REFAZ,  podem obter maiores informações quanto a documentação necessária  para o ingresso no programa  junto ao Setor de Tributos do Município, inclusive  aqueles contribuintes que já estão recebendo a correspondência.