Segunda-feira, 20/11/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Professores municipais recebem Tablet

28/02/2014

Através do uso de tablets os professores  estarão informatizando e agilizando tarefas  diárias  como o controle de freqüência escolar, observações sobre cada aluno da turma,  arquivos  fotográficos  de  atividades  realizadas e  possibilitando também um processo de comunicação mais ágil  entre professores e alunos com a Secretaria.

No momento da entrega  do equipamento  os professores receberam orientação sobre seu uso e acompanharam uma explanação sobre  o Projeto,  que oportunizará aos pais, no futuro,  a possibilidade de acompanharem  o rendimento escolar dos seus filhos.

"Cada vez mais estamos  investindo em tecnologias e  cursos  que qualifiquem  nossos professores. Esta ferramenta  de trabalho possibilitará que informações  do cotidiano  de  cada escola  possam ser repassadas com mais agilidade  para a Secretaria, facilitando  o controle das necessidades de cada turma ou escola", destacou Isabel Ramisch, secretária municipal de educação.

Foram entregues 18 (dezoito) tablets, que terão acesso a um software especifico  para  o compartilhamento das informações.